Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros sediará Fase Regional Oeste dos Jogos Intercampi Alunos

Campus Pau dos Ferros sediará Fase Regional Oeste dos Jogos Intercampi Alunos

23/11/2015 - Cerimônia de abertura acontecerá na quarta-feira, 25, às 19h30

Campus Pau dos Ferros sediará Fase Regional Oeste dos Jogos Intercampi Alunos

Fase final acontecerá em fevereiro de 2016, em Natal (RN).

O Campus Pau dos Ferros do IFRN sediará a FASE REGIONAL OESTE dos Jogos Intercampi Alunos 2015, os JICs, que compõe os campi Apodi, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

A cerimônia de abertura acontecerá na quarta-feira, 25/11, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus, reunindo atletas de diversos campi, nas modalidades: Futsal (masculino e feminino); Vôley (masculino e feminino); Basquete (masculino); Handebol (masculino) e Futebol (masculino).

Os jogos da Fase Regional Oeste acontecem no período de 26 a 28 de novembro, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Organizada pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, Proext, a competição objetiva ampliar o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os Institutos, além de contribuir para o desenvolvimento integral do estudante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.