Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Campus Pau dos Ferros sediará a 3ª Semana de Química do IFRN

Hotsite já está recebendo inscrições. Evento acontecerá de 25 a 28 de agosto

Publicada em 08/06/2015 Atualizada há 12 meses

Hotsite http://eventos.ifrn.edu.br/semanadequimica2015 já está recebendo inscrições

O Campus Pau dos Ferros sediará a terceira edição da SEMANA DE QUÍMICA DO IFRN, evento anual, promovido pelas coordenações dos cursos de Licenciatura Plena em Química.


O Encontro será realizado no período de 25 a 28 de agosto e tem como objetivo a integração dos cursos, dos alunos e dos campi, promovendo a licenciatura e divulgando-a, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.


Com o temário "A pesquisa em química como princípio educativo", a Semana busca reunir alunos e professores de Química. Segundo a coordenadora do curso superior de Licenciatura Plena em Química, Profª Drª Ayla Bizerra, a Semana contará com momento cultural, palestras, oficinas, minicursos e mesa-redonda. Além do Campus Pau dos Ferros, o evento conta com o apoio dos campi Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu.


Inscrições
As inscrições já estão abertas através do hotsite http://eventos.ifrn.edu.br/semanadequimica2015/ que receberá o cadastro dos participantes, além de trabalhos acadêmicos (resumo simples ou completo). Em breve, hotsite ainda disponibilizará. Em breve, serão abertas as inscrições para minicursos e oficinas.


O hotsite do evento foi desenvolvido por talentos da casa, alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é #SemanadeQuímicaIFRN