GESTÃO

Campus Pau dos Ferros sedia Reunião Trimestral da Pró-Reitoria de Administração do IFRN

Encontro acontece hoje e amanhã (11 e 12), reunindo servidores de diversos campi do Instituto

Publicada em 11/12/2014 Atualizada há 12 meses

Equipe reunida na tarde de hoje, na Sala de Projeção do Campus

A Reunião Trimestral da Pró-Reitoria de Administração do IFRN  acontece hoje e amanhã (11 e 12) no Campus Pau dos Ferros do IFRN, recebendo servidores do Instituto que trabalham no segmento de gestão.

Participam da Reunião membros das Diretorias de Administração dos campi (DIAD), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes).

O encontro permite um intercâmbio entre os gestores, envolvendo análises de projetos e planejamento. Para o Diretor de Administração do Campus Pau dos Ferros, Lairton de Souza Cruz, o encontro "trata de trabalhos envolvendo resultados, orçamentos, a questão da prestação de contas, o que empenhamos, o que recebemos, se o planejamento anual está sendo cumprido, entre outras demandas.", destaca Lairton Cruz.

O encontro teve início hoje (11) e segue até amanhã (12), no Campus Pau dos Ferros.