GESTÃO

Campus Pau dos Ferros recebe visita do Programa "Diálogos IFRN" 2022

Comitiva da Reitoria interage com a comunidade acadêmica nos dias 21 e 22 de junho

Publicada em 18/06/2022 Atualizada há 1 ano

Programação teve início em maio nos campi Parelhas, Caicó e Jucurutu.

Na próxima terça e quarta-feira, 21 e 22 de maio, o Campus Pau dos Ferros receberá a segunda etapa doII "Diálogos IFRN - Reitoria e Campi", projeto que visa estabelecer espaço de conversação e troca de vivências junto à comunidade acadêmica do Instituto em suas unidades de ensino e administrativa.

O programa teve inicio em maio e seguirá até dezembro, percorrendo todos os 22 campi da Instituição. Agora em junho, é a vez das unidades de Apodi, Pau dos Ferros e Mossoró.

Além das falas do reitor e do diretor geral do Campus, estudantes e servidores poderão encaminhar perguntas e fazer as suas observações sobre a gestão do Instituto. Em um segundo momento, as equipes gestoras da Reitoria e dos campi se reúnem a fim de debater as questões mais específicas da unidade, buscando soluções para os problemas identificados.

O Programa é coordenado pela Pró-Reitoria e Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes). Confira detalhes da programação no Campus Pau dos Ferros.

Terça-feira, 21/06/2022

14h30 às 16h: Encontro da reitoria com todos os servidores.
Participantes: Dirigentes sistêmicos e toda comunidade acadêmica do Campus.

16h às 16h30: Intervalo.
16h30 às 17h30: Encontro do reitor com os alunos.
Participantes: Reitor, diretor geral e alunos.
Local: Auditório.

16h30 às 18h: Diálogos entre os setores locais e dirigentes sistêmicos: Projetos, avanços, ações e casos de sucesso de cada setor local.
Participantes: Gestores locais e sistêmicos.
Local: Salas das coordenações e direções locais.

Quarta-feira, 22/06/2022

8h às 9h30: Diálogos entre os setores locais e dirigentes sistêmicos: Dificuldades, necessidades e desafios de cada setor.
Participantes: Gestores locais e sistêmicos.
Local: Salas das coordenações e direções locais.

9h às 10h: Encontro do reitor com os alunos.
Participantes: Reitor, diretor geral e alunos.

9h30 às 10h: Intervalo.
10h ao meio-dia: Reunião colégio gestor do campus e dirigentes sistêmicos.
Participantes: Colégio gestor do Campus e reitoria.
Local: Mini auditório.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
11/05/2022:Gestão inicia “Diálogos IFRN” 2022.