Campus Pau dos Ferros recebe Projeto Gabinete Itinerante

Reunião acontecerá na quarta-feira (27/08)

Publicada em 19/08/2014 Atualizada há 12 meses

Na próxima quarta-feira (27/08), o Campus Pau dos Ferros do IFRN receberá mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante, a 1ª do ano letivo de 2014.

A PROGRAMAÇÃO iniciará às 08h da manhã, seguindo até às 15h, contemplando reuniões entre alunos, servidores e equipe gestora.

O Gabinete Itinerante é um importante momento de encontro de diversos segmentos da gestão com os alunos, através do qual são debatidos assuntos de interesse institucional e acadêmico. Toda a  comunidade acadêmica está convidada. Acesse a PROGRAMAÇÃO.

O GABINETE ITINERANTE
O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campis com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.