FAMÍLIA-ESCOLA

Campus Pau dos Ferros realizará Reunião de Pais e Mestres

Encontros acontecerão amanhã, 20, nos turnos matutino (Cursos de Alimentos e Informática) e vespertino (Curso de Apicultura)

Publicada em 19/07/2016 Atualizada há 1 ano

Reunião possibilita contato direto dos pais com o cotidiano escolar dos filhos

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN (DIAC), juntamente Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), realizarão mais uma edição da Reunião de Pais e Mestres.

O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, 20, nos turnos matutino e vespertino, no Auditório Ariano Suassuna, de acordo com os cursos:

• 09h: Pais e mestres dos alunos dos cursos técnicos em Alimentos e Informática;
  • 13h: Pais e mestres dos alunos do curso técnico em Apicultura.

Segundo o técnico em assuntos educacionais do Campus, Viana Patrício, a reunião acontecerá em dois momentos: um coletivo, no auditório, prosseguido de encontro com grupos de professores, oportunizando diálogo e interação direta dos pais com os docentes.

Os pais já receberam convites para comparecimento à reunião, que objetiva oferecer um espaço de diálogo entre os membros da comunidade escolar sobre o cotidiano da sala de aula e o rendimento discente no primeiro bimestre.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus: etep.pf@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6608).

AGENDA:

O quê: Reunião de Pais e Mestres;
Data: 20/7/2016 (quarta-feira);
Horário: 9h (Alimentos e Informática) e 13h (Apicultura)
Local: Auditório Ariano Suassuna (IFRN, unidade de Pau dos Ferros.