FAI

Campus Pau dos Ferros realizará Fórum de Acessibilidade de Inclusão

Evento já está recebendo inscrições e acontece na próxima quinta-feira (11)

Publicada em 04/10/2018 Atualizada há 1 ano

Logotipo desenvolvido pelo Coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus, Francisco Marcilio de Carvalho França.

Na próxima semana o Campus Pau dos Ferros do IFRN promoverá o Fórum de Acessibilidade e Inclusão (FAI), trazendo como temário: "Inclusão em todos os sentidos".

Em sua primeira edição, o evento acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h, no Auditório do IFRN e é promovido pelo Núcleo de Apoio às Pessoas Portadoras com Necessidades Educacionais Específicas (Napne).

A mesa do Fórum será mediada pelo técnico em assuntos educacionais do Campus, Radyfran Nascimento de França. À mesa, estão convidados: Allison de Figueiredo Nogueira (aluno da Ufersa), Francisco Fernandes (membro da comunidade externa e ex-aluno da UERN),  Francisco Marcilio de Carvalho França (servidor do IFRN) João Filho de Queirós (aluno da UERN) e Vitória Marília Fernandes (aluna do IFRN).

Além de divulgar as ações e atuação do Napne, o evento objetiva dar voz às pessoas com deficiência, como também sensibilizar a comunidade para as condições das pessoas deficientes no ambiente escolar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico. Serão aceitas inscrições efetuadas até as 14h do dia 11/10/2018, ou no dia do Fórum, na recepção do evento, caso sobrem vagas. O credenciamento no evento terá início às 18h30, na Recepção do auditório. O número de vagas é limitado.

Acesse:

Formulário de inscrição no FAI

Programação:

18h30: Credenciamento;
19h: Abertura do Fórum;
19h15: Camerata de Violões Tom Maior, do Campus Pau dos Ferros do IFRN.
19h45: Diálogos da inclusão;
21h: Encerramento (Francisco e Vitória).

O quê:
1º Fórum de Acessibilidade e Inclusão (FAI);
Data: 11/10/2018 (quinta-feira);
Horário:
19h;
Local:
Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, em Pau dos Ferros.