SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros realizará formatura de seis turmas de cursos técnicos

Solenidade acontecerá no dia 29/1, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus

Publicada em 20/01/2015 Atualizada há 1 ano

Formandos e seus padrinhos devem atentar ao horário de início da Solenidade: 18h30

O Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará a Solenidade de Formatura dos concluintes 2014.2 dos Cursos Técnicos em Alimentos e Informática.

A solenidade acontecerá na quinta-feira (29/1), às 18h30, reunindo centenas de pessoas, entre professores, alunos e convidados.

Ao todo, mais de 100 alunos estão aptos a participar da cerimônia. Os acadêmicos estão distribuídos entre as turmas: Técnico Integrado em Alimentos (2 turmas), Técnico Integrado em Informática (2 turmas), Técnico Integrado Proeja em Informática (1 turma) e Técnico Subsequente em Informática (1 turma).

A cerimônia contará com a presença do reitor do IFRN, diretores do Campus Pau dos Ferros, além de representatividades do poder público e de outras instituições de ensino.

Agenda da Solenidade:
Evento: Formatura - Solenidade de Entrega de Diplomas;
Data: Quinta-feira (29/1/2015);
Horário: 18h30;
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Agenda das cerimônias religiosas:
Missa: Segunda-feira (26/1/2015), na Igreja Matriz de Pau dos Ferros;
Culto: Terça-feira (27/1/2015), no Auditório do Campus Pau dos Ferros do IFRN.