Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PLANEJAMENTO

Campus Pau dos Ferros realiza Semana Pedagógica de 21 a 25 de setembro

Evento ambientará docentes e técnicos-administrativos para o retorno do calendário acadêmico

Publicada em 18/09/2020 Atualizada há 1 ano

Seminário será realizado de maneira virtual e remota.

Com aprovação do retorno das aulas através do ensino remoto, a Diretoria Acadêmica (DIAC), junto à Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), preparou a Semana Pedagógica, evento que visa ambientar todos os servidores (docentes e técnicos-administrativos) nas atividades de planejamento para retomada do calendário acadêmico.


O evento, que será realizado em formato virtual e remoto, tem início da próxima segunda-feira (21) e se estende por toda a semana, com encerramento na sexta-feira, 25 de setembro.


A programação será realizada através da plataforma Microsoft Team. Durante as atividades os (as) servidores (as) participarão de momento de acolhimento virtual, de oficina, e serão apresentados acerca dos horários das turmas e sistema modular, debaterão sobre estágios, projetos integradores, seminários e TCCs. Serão discutidos, ainda, assuntos pertinentes ao processo avaliativo e registro de presença, entre outros temas.


Acesse:

Programação da Semana Pedagógica



Posterior à Semana Pedagógica, ainda antes do início das aulas, serão realizados o acolhimento à comunidade acadêmica e integração digital (28/9 a 2/10), sendo que nos dias 1 e 2 de outubro serão realizadas, em formato remoto, ao vivo, Reuniões de Pais através do Canal do Campus Pau dos Ferros no Youtube.



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

11/09/2020:Conselho Superior aprova calendário acadêmico de referência 2020.