PLANEJAMENTO

Campus Pau dos Ferros realiza Semana Pedagógica

Encontros tiveram início ontem (18) e seguem até amanhã (20)

Publicada em 19/04/2016 Atualizada há 1 ano

Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, comandando discussão sobre "O Professor, sua formação e a prática profissional no IFRN", realizado na manhã de hoje, 19

Teve início ontem, 18, a Semana Pedagógica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, reunindo dezenas de servidores da Instituição.

A Semana Pedagógica é promovida pela Direção Geral, Direção Acadêmica, em parceria com a Equipe Técnico-Pedagógica, e reúne servidores (docentes e técnicos-administrativos) para tratar de assuntos institucionais, administrativos e didático-pedagógicos.

O primeiro encontro, realizado na manhã de ontem, contou com videoconferência entre a Reitoria e o campi do Instituto. Na ocasião, foi promovida a abertura oficial do semestre letivo de 2016.1, como também apresentado o Plano de Gestão para 2016, pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes), apresentação das ações do pacto Zika no IFRN, além de discussão sobre o Planejamento Institucional do Campus.

Na continuidade, até tarde da próxima quarta-feira, 20, temas sobre assistência estudantis, perfis das turmas, pesquisa e inovação, extensão, distribuição dos docentes por curso, e discussões didático-pedagógicas estão sendo abordados na Semana Pedagógica.

REUNIÃO DE PAIS
Incluída na programação da Semana Pedagógica, na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, será realizada a Reunião de Pais dos alunos das turmas que ingressarão no 1º ano dos cursos técnicos integrados. A reunião será realizada das 14h às 17h, no Auditório do Campus.