CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Campus Pau dos Ferros realiza Reunião de Pais e/ou Responsáveis na próxima sexta-feira (28)

Encontro remoto tem início às 16h por meio do canal do YouTube da Instituição

Publicada em 24/05/2021 Atualizada há 1 ano

Reunião tem como público alvo pais e/ou responsáveis por estudantes matriculados (as) em cursos técnicos integrados.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, promoverá a primeira Reunião de Pais e/ou Responsáveis referente ao ano letivo de 2021.

Destinada aos pais e/ou responsáveis de estudantes dos cursos técnicos integrados (1º ao 4º ano), a Reunião visa aproximar a família da escola.

A reunião tem início às 16h da próxima sexta-feira, 28 de maio. Em virtude das limitações decorrentes da pandemia da Covid-19, a reunião será realizada em formato virtual e remoto, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Campus.

Estarão presentes o Diretor Geral do Campus, Professor Emanuel Oliveira; o Diretor Acadêmico, Radyfran Nascimento; a Técnica em Assuntos Educacionais, Dália Maia; além dos coordenadores de cursos.

A reunião será iniciada com boas-vindas do Diretor Geral e, na sequência, o Diretor Acadêmico presidirá a pauta da reunião com a seguinte programação:

1. Apresentação (DG e DA);
2. Apresentando o calendário (DA);
3. Apresentando as coordenações e os Coordenadores (todos os Coordenadores);
4. Encontros Pedagógicos (ETEP);
5. Seminário de Integração;
6. Conselhos de Classe.

Serviço:

O quê: 1ª Reunião de Pais e/ou Responsávies;
Data: 28/05/2021 (sexta-feira);
Horário: 16h;
Local: Canal IFRNpdf no YouTube;
Público-alvo: Pais e/ou responsáveis por estudantes matriculados (as) em cursos técnicos integrados.