Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus publica edital de desfazimento de bens públicos
DESFAZIMENTO DE BENS

Campus publica edital de desfazimento de bens públicos

30/11/2022 - Itens estão na condição de irrecuperáveis para utilização da Instituição

Campus publica edital de desfazimento de bens públicos

Solicitações de doação devem ser feitas até o dia 6 de dezembro de 2022.

A Diretoria-Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DG/PF/IFRN) publicou, na manhã desta quinta-feira (1º), o Edital nº 60/2022 - DG/PF/RE/IFRN, referente ao processo de desfazimento de bens públicos. 

A doação dos itens será realizada mediante solicitação feita por: 

  • Órgãos Federais, Estaduais e Municipais; 
  • Instituições Filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, Estadual e Municipal; e 
  • Entidades de atividades essencialmente sócio filantrópicas não governamentais, bem como Organizações de Sociedade Civil de interesse público. 

A solicitação de doação deve ser encaminhada para à Comissão de Desfazimento de Bens Patrimoniais, contendo todos os dados solicitados pelo Edital. A solicitação deve ser assinada pelos seus representantes legais até o dia 06 de dezembro de 2022, no horário das 10h até 16h. 

Os bens listados no edital para doação ficarão disponíveis para visitação, no período de 2 a 6 de dezembro de 2022, das 10h às 16h, na sede do Campus Pau dos Ferros. As visitas para vistorias devem ser agendadas pelos e-mails compat.pf@ifrn.edu.brcosgem.pf@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005-4109 com, no mínimo, um dia de antecedência. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-4109, ramal 6615, ou pelo e-mail compat.pf@ifrn.edu.br

Acesse: 

Edital nº 60/2022

Ações do documento

Página em carregamento