MÚSICA NA ESCOLA

Campus Pau dos Ferros promoverá a 2ª Semana de Música

Evento acontecerá durante a Expotec e o ETAL, de 18 a 21 de outubro

Publicada em 11/09/2017 Atualizada há 12 meses

Evento contará com apresentações artísticas, shows e oficinas de canto

Para dar ainda mais brilho ao maior evento acadêmico-científico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, a Instituição já prepara a sua segunda edição da "Semana de Música".

A primeira edição do evento aconteceu em novembro de 2014, durante a 1ª Semana da Diversidade Étnica e da Consciência Negra, ofertando uma variada programação com "Master Class" musicais, apresentações artísticas e culturais, incluindo shows com talentos da casa e convidados externos.

A 2ª Semana de Música acontecerá de 18 a 21 de outubro, e contará com apresentações artísticas e oficinas de canto, cujas inscrições serão abertas junto à grade de minicursos da Expotec e ETAL (divulgação em breve). O evento ainda com shows de abertura e encerramento, promovidos por talentos da casa, sob orientação do Professor de Artes Musicias, Junnior Miranda.

OFICINA DE CANTO
Uma oferta especial de Oficina de Canto acontecerá no dia 20 de outubro, das 9h ao meio-dia, continuando das 15h às 18h. As vagas são limitadas a apenas 20 participantes. As inscrições serão abertas em breve pelo hotsite da EXPOTEC lançado na semana passada. Através do hotsite, os estudantes e comunidade externa já podem efetuar inscrição na Expotec, bem como submeter trabalhos, além de ter à disposição outras informações, como opções de hospitalidade na cidade.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento dos eventos através do Portal e mídias sociais do Campus: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, as hashtags oficiais dos eventos são: #ExpotecPDF2017 , #Etal2017 , #SemanadeMúsicaIFRN e  #IFRNPaudosFerros .