SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Campus Pau dos Ferros promove Seminário de Integração na volta às aulas do ano letivo 2014

Amanhã (5), calouros devem se dirigir auditório, às 7h (os do turno matutino) e 13h (vespertino)

Publicada em 04/05/2014 Atualizada há 1 ano

Beatriz Amorim, aluna do Instituto.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, juntamente com demais equipes de coordenações, promoverão amanhã (5) o Seminário de Integração 2014.1 dos Cursos Técnicos Integrados.

Os alunos do turno matutino e vespertino serão ambientados às 7h e 13h, respectivamente. Ao entrar no Campus, os alunos devem dirigir-se ao Auditório Ariano Suassuna. Dentro da programação, às 08h50, haverá uma videoconferência com a Reitoria, de Natal com demais campi do IFRN. Além da programação geral no auditório, os alunos terão momentos de ambientação dentro das salas de aulas.

Segundo informações repassadas pela Técnica em Assuntos Educacionais do Campus, Joelma Tito, o Seminário tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento, informações e integração aos novos estudantes, apresentando o Campus e preparando para os desafios e as oportunidades que se apresentam com o ingresso no IFRN.

O Seminário de Integração terá início amanhã (5) e terá duração de 2 semanas, tendo a programação encerrada no dia 16/05. Confira a programação.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN deseja boas-vindas a todos os alunos e professores.