Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Campus Pau dos Ferros promove os jogos intercurso 2022

Disputa abrange diversas modalidades

Publicada em 26/12/2022 Atualizada há 1 ano

Competição acontece dos dias 12 de janeiro a 8 de fevereiro de 2023

Visando integrar a comunidade do IFRN, o Campus Pau dos Ferros realizará mais uma edição dos Jogos Intercurso de 2022. A competição acontece entre os dias 12 de janeiro e 8 de fevereiro de 2023 no ginásio poliesportivo do Campus. Entre as modalidades em disputa: Futsal, Handebol, Basquetebol, Queimada, Vôlei indoor, Vôlei de areia e Tênis de mesa. 

Em 2022 os jogos tiveram expansão em relação às modalidades da última edição em 2019, quando a disputa se concentrou apenas no futsal masculino e feminino.

Um dos realizadores do evento, o professor Maikon Maia, comentou sobre a importância dos jogos: “A competição ajuda a comunidade do IFRN a fortalecer os laços dentro do Instituto, a disputa ensina a cada participante e às equipes o quão fraterno e saudável o trabalho em conjunto pode ser”

Cerimônia de abertura

A abertura da competição acontece no dia 11 de janeiro de 2023, às 19h30, no ginásio poliesportivo do Campus e contará com um desfile das equipes participantes, além de apresentação de dança organizada pelo setor de Educação Física. 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas