Campus Pau dos Ferros promove campanha de vacinação contra HPV e Meningite

Discentes de 13 e 14 anos devem comparecer ao Setor Médico na sexta-feira (28), das 9h ao meio-dia

Publicada em 26/07/2017 Atualizada há 12 meses

Milena Helen, aluna do Instituto

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, está promovendo a Campanha de Vacinação contra HPV e Meningite.

A Campanha acontecerá na próxima sexta-feira, 28, das 9h ao meio-dia no Setor Médico e tem como público-alvo alunos e alunas de 13 e 14 anos.

IMPORTANTE
O técnico em enfermagem do Campus, Antonio Welhington, ressalta que os alunos devem apresentar o cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Campanha é uma iniciativa do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), contando com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Dúvidas podem ser esclarecidas na COAES (sala 4), no Setor Médico, por e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br ou telefone fixo (84) 4001 4109 (ramal 6604 ou 6612).

S E R V I Ç O

O quê: Campanha de vacinação contra HPV e Meningite;