Campus Pau dos Ferros prepara cestas básicas do programa de alimentação escolar

Estudantes de famílias de baixa renda têm de 1º até as 17h de 8/12 para responder o questionário

Publicada em 30/11/2020 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Questionário para solicitação da cesta básica deve ser respondido exlusivamente via Suap.

Alunos (as) de famílias de baixa renda do Campus Pau dos Ferros do IFRN poderão solicitar, em breve, mais uma cesta básica de alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), através do Serviço Social, anuncia que o questionário para solicitação estará disponível a partir desta terça-feira (1º), até às 17 do dia 8/12/2020. O procedimento deverá ser feito exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Os critérios utilizados para seleção dos (as) estudantes são os mesmos adotados pela política de assistência estudantil do IFRN para concessão de bolsas e auxílios. Encerrado o prazo de respostas, os estudantes contemplados serão comunicados via e-mail, comunicador do Suap e telefone (preferencialmente por WhatsApp). O assistente social Aildo Pimenta afirma que, após análise, será feito um grupo de WhatsApp para o estabelecimento de um dia de entrega em cada município para as situações em que os (as) alunos (as) não possam ir buscar a cesta no IFRN.

A ação é respaldada pela Lei nº 13.987/2020, sendo a alimentação proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A concessão do benefício vem acontecendo desde maio de 2020 sob comando da Coordenação de Atividades Estudantis. Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br , da COAES.

Serviço:
O quê: enquete sobre a oitava parcela do kit de alimentação escolar;
Data de início: 01/12/2020;
Data de término: 8/12/2020, com encerramento às 17h;
Local: Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

30/10/2020:
Estudantes de famílias de baixa renda poderão solicitar cesta de alimentação escolar.
06/10/2020: Serviço Social prepara a 6ª parcela do kit de alimentação escolar para estudantes de famílias de baixa renda.
03/09/2020:
Estudantes de baixa renda podem responder enquete sobre concessão da cesta do programa de alimentação escolar.
04/08/2020:
Serviço Social libera enquete referente à quarta parcela da cesta de alimentação escolar.
02/07/2020: Coordenação de Atividades Estudantis credencia estudantes para 3ª parcela do kit de alimentação escolar.