Luto

Campus Pau dos Ferros lamenta falecimento de aluno egresso

Francisco Alisson Dias de Freitas foi discente do Curso de Apicultura

Publicada por Jose Nascimento em 20/06/2024 Atualizada há 1 semana, 2 dias

É com pesar que o Campus Pau dos Ferros do IFRN lamenta o falecimento do aluno egresso da Instituição, Francisco Alisson Dias de Freitas, nesta quarta-feira, 19.

Alisson Dias, 27 anos, ingressou no Instituto em 2013 como aluno do Curso Técnico Integrado em Apicultura, vindo a concluir a sua formação no ano letivo de 2016. O jovem foi um entusiasta do mundo do esporte, especialmente no voleibol, por meio do qual obteve conquistas de sucesso em competições locais e regionais. Do IFRN, Alisson seguiu para a graduação em Educação Física pelo Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A Direção-Geral e comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros presta solidariedade e deseja força aos familiares e amigos diante da irreparável perda.

O velório está sendo realizado no município de João Dias (RN), sua cidade natal. O sepultamento está previsto para as 17h de hoje (20), na mesma localidade.

Egresso
Pesar