Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AMBIENTAÇÃO

Campus Pau dos Ferros instala decoração natalina e tem a maior árvore de Natal do IFRN

Ornamentação conta com materiais profissionais, rústicos e reciclados

Publicada em 20/11/2014 Atualizada há 1 ano

Árvore de Natal de 6 metros de altura foi instalada na praça do Campus. Foto: Coordenação de Comunicação Social e Eventos

O Campus Pau dos Ferros do IFRN iniciou ontem (20) a sua ornamentação natalina. Entre as novidades deste ano está a implantação de uma árvore de natal de 6 metros de altura, a maior do IFRN.


Idealizada pela Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, e instalada pelos servidores terceirizados Barbosa  Meneses (eletricista) e Josivan Carlos (pedreiro), o equipamento está instalado na praça do Campus e foi feito com material já existente, como haste metálica, canos em PVC, além pisca-piscas utilizados no ano passado.


A recepção do Campus recebeu uma árvore de natal doada pelo ex-servidor do Campus, Haroldo Martins. O espaço foi contemplado ainda com um presépio natalino especial, cuja base e estrutura foi feita com materiais reaproveitados. Corredores, portas de setores e pontos estratégicos também estão recebendo ornamentação.


O trabalho foi feito com o apoio da Direção Geral, Coordenação de Manutenção e Serviços Gerais, contando com o apoio de servidores e bolsistas da Comunicação e


Segundo o Coordenador de Comunicação Social e Eventos, Marcilio França, a ambientação, que teve início ontem, está praticamente concluída e será finalizada na próxima segunda-feira (24): "Hoje (21), estamos com cerca de 90% da ambientação natalina efetivada. Na próxima segunda-feira (24), o restante do material produzido será instalado, como árvores de natal de isopor, para canto de paredes, confeccionadas artesanalmente pelos bolsistas da Comunicação. Agradecemos o apoio imprescindível da Direção do Campus, Coordenação de Manutenção e Serviços gerais, além de servidores e bolsistas envolvidos." , afirma Marcilio.