PREVENÇÃO E SEGURANÇA

Campus Pau dos Ferros estará fechado no período de 11 a 16 de janeiro

Motivo se dá em virtude de dedetização geral. Atendimento ao público será retomado na terça-feira, 17

Publicada em 09/01/2017 Atualizada há 1 ano

Dedetização colabora preventivamente com a segurança de alunos, servidores e visitantes

O Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica à comunidade acadêmica interna e comunidade externa que estará fechado no período de 11 a 16 de janeiro!

O motivo se dá em virtude de uma dedetização geral, que terá início na próxima quarta-feira, 11. A atividade será concluída somente na segunda-feira, 16, com serviço de limpeza minuciosa do patrimônio e disponibilização dos ambientes.

O Campus está localizado em área afastada da zona urbana, além de estar predominantemente rodeado de região coberta por mato. Dessa forma, objetivando manter a segurança de seus alunos, servidores e comunidade externa, promove dedetizações periódicas.

Na terça-feira, 17, o Campus reabre e volta à normalidade, inclusive para atendimento à comunidade externa.

A Reunião e ensaio da Colação de Grau entre os formandos dos curso de graduação, que estava marcada para a segunda-feira, 16, fica reagendada para a terça-feira, 17, ás 19h, no Auditório Ariano Suassuna.

Reuniões de Formatura e Colação de Grau

As reuniões e ensaios gerais da Formatura e Colação de Grau mantém as agendas:

• Reunião da Formatura (alunos dos cursos técnicos)
    Data: 17/1/2017 (terça-feira), 9h, no Auditório Ariano Suassuna
  • Reunião da Colação de Grau (alunos dos cursos superiores)
    Data: 17/1/2017 (terça-feira), 19h, no Auditório Ariano Suassuna