PARCERIA

Assinatura do documento aconteceu na manhã de hoje, 31, no IFRN

Publicada em 31/07/2015 Atualizada há 1 ano

Ato aconteceu na sala da Direção Geral do Campus

Na manhã de hoje, 31, aconteceu a assinatura de convênio de estágio entre o Campus Pau dos Ferros do IFRN e a prefeitura de Pau dos Ferros.

O convênio trata do estabelecimento de parceria entre o Campus Pau dos Ferros e a prefeitura do município, possibilitando a concessão de estágios a alunos dos cursos técnicos e superiores em diversos setores e áreas de atuação da prefeitura.

O coordenador de Estágio, Erasmo Oliveira, ressalta a importância do convênio oficializado hoje: "A assinatura deste convênio é um importante passo para estreitar laços entre o IFRN e poder público municipal, além de contribuir para o fortalecimento da nossa política de estágio, permitindo que nossos alunos otimizem suas experiências de aproximação com o mercado de trabalho."

Estiveram presentes no ato: o prefeito da cidade, Fabrício Torquato; a Secretária municipal de educação, Aldacéia Oliveira; a Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, e o coordenador de estágio, Erasmo Oliveira.