Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros do IFRN abre processo seletivo de professores temporários/substitutos

São 5 vagas em diferentes disciplinas. Prazo de inscrição é de 20 a 29 de junho

Publicada em 19/06/2017 Atualizada há 12 meses

Cinco vagas para cada disciplina serão homologadas para formação de cadastro reserva

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção e contratação, por tempo determinado, de professores substitutos.


O edital disponibiliza cinco vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), distribuídas entre as disciplinas: "Política e Gestão Escolar", "Didática", "Matemática", "Biologia", e "Química", cada uma com regime de trabalho semanal de 40 horas.


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet a partir das 8h do dia 20 de junho de 2017 até às 23h59min do dia 29 de junho de 2017, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br . Candidatos que desejarem solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição, têm os idas 20 e 21 de junho para fazê-lo, seguindo os preceitos do item 5.6 do Edital.


O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 8/7/2017 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 20/7/2017.


Para consultar a documentação necessária para inscrição, conteúdo programático, cronograma do processo seletivo, entre outras informações, o (a) candidato (a) deverá ler o edital na íntegra. Acesse:

EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO