FESTIVAL

Campus Pau dos Ferros do IFRN e UERN promovem Festival de Dança e Ginástica

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (30/1). Festival acontecerá no dia 4/2

Publicada em 28/01/2015 Atualizada há 1 ano

Imagem da edição 2014 do Festival

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, juntamente com o Campus da UERN (CAMEAM), promoverão mais uma edição do Festival de Dança e Ginástica.

A edição de 2015 será realizada na quarta-feira (04/02/2015), podendo participar alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Campus Pau dos Ferros da UERN, além de alunos de outras escolas.

O Festival tem como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  O Festival proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem se feitas até sexta-feira (30/1/2015), até às 18h, mediante preenchimento de formulário eletrônico, através do linkhttp://goo.gl/forms/7w0rKvFXFB.

O cronograma contendo os horários dos treinos , ensaio geral e a programação será divulgado em breve no site do Campus, mídias sociais e murais. No IFRN, quaisquer dúvidas, podem ser tratadas com os professores de Educação Física, Rosalva Nunes ou Maikon Maia, ou ainda com o professor Leonardo Gama (Departamento de Educação física da UERN/CAMEAM).

Serviço:
Data: quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015;
Horário: 19h;
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.
A entrada franca.