FESTIVAL

Evento será realizado na próxima quarta-feira, 26

Publicada em 18/02/2014 Atualizada há 1 ano

Arte: Evandro Nogueira, aluno da UERN/CAMEAM

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, juntamente com o Campus da UERN, promoverão mais uma edição do Festival de Dança e Ginástica.

A edição de 2014 será realizada na quarta-feira (26). O Festival tem como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  Esse evento proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e  fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.

Confira, através do link abaixo, o cronograma contendo os horários dos treinos e ensaio geral e a programação
Cronograma de apresentações.

No IFRN ,quaisquer dúvidas, podem ser tratadas com os professores de Educação Física, Rosalva Nunes ou Maikon Maia.

Serviço:
Data: quarta-feira, 26 de fevereiro;
Horário: 19h;
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.
A entrada franca.