Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Campus Pau dos Ferros e Funcern discutem parcerias para desenvolvimento e fortalecimento de projetos

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (12)

Publicada em 12/04/2018 Atualizada há 1 ano

Reunião aconteceu na sala da Direção Geral do Campus. Foto: Marcilio França

A Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Professora Antonia Silva, recebeu na tarde desta quinta-feira (12), representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).


A comitiva da Fundação foi composta pelo Gerente de Projetos, Erivan Sales; o Coordenador Geral de Projetos, Emerson Cortez; a Consultora Técnica, Wagna Dantas e a Consultora Ruziany Louzada.


Na pauta, os servidores de ambas instituições discutiram relações institucionais para o desenvolvimento e fortalecimento de projetos, além de parceria com órgãos de fomento e instituições públicas e privadas, além de estratégias para captação de recursos.


O Gerente Geral de Projetos da Funcern reconheceu a importância da diversidade de áreas através das quais os docentes e técnicos dos campi do IFRN podem atuar. Para tanto, serão realizados cadastros para identificação de potencialidades de conhecimento dos servidores, que serão úteis no trabalho de auditoria, perícia, capacitação, concursos públicos, demandas de ensino, pesquisa e inovação, extensão, entre outras.


A Diretora Geral ressaltou a importância da parceria do IFRN no Alto Oeste potiguar com a Funcern e apontou que a força do trabalho do Campus Pau dos Ferros é qualificada e capacitada, possuindo uma gama de profissionais que atendem a variadas áreas de atuação, podendo contribuir positivamente com projetos.


Do Campus Pau dos Ferros do IFRN, participaram: A Diretora Acadêmica, Amélia Reis; a Coordenadora de Pesquisa e Inovação, Profª. Ayla Bizerra; o Coordenador de Extensão, Júnior Sales; o Coordenador de Comunicação Social e Eventos, Marcilio França; além dos docentes Oberto Grangeiro (Coordenador do Curso de Licenciatura Plena em Química) e do Professor Ivan Júnior, do curso de Apicultura.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
12/04/2017:Campus Pau dos Ferros recebe visita de representantes da Funcern.