EXAME DE SELEÇÃO 2019

Campus Pau dos Ferros divulga lista de suplentes para preenchimento de vagas remanescentes

Convocados têm os dias 17 e 18 de janeiro para efetuação da pré-matrícula

Publicada em 16/01/2019 Atualizada há 12 meses

As convocações obedecem a classificação no Exame de acordo com a lista para qual o candidato foi aprovado.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, divulgou a relação de candidatos do Exame de Seleção 2019 para preenchimento de vagas remanescentes.

A pré-matrícula  poderá  ser  realizada  pelo  próprio  candidato,  quando  maior  de  18  anos;  por  responsável legal,  para candidatos menores de 18 anos; ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida.

O procedimento deve ser efetuado na Secretaria Acadêmica do IFRN, em Pau dos Ferros, localizada na sala 24, no pavimento térreo do prédio principal. Os candidatos têm como prazo os os dias 17 e 18/1/2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo o Secretário Acadêmico, Dionly Damião, os suplentes do curso de Alimentos Vespertino devem aguardar a 2ª chamada, a ser realizada a partir do dia 22/01/2019, por motivo de estarmos aguardando resultado de perícia Médica de aluna aprovada na L5.

No ato da pré-matrícula  todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação, estabelecida no item 61 do edital:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de  18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
h) Parecer  de  equivalência  de  estudos  da  Secretaria  Estadual  de  Educação,  para  os  aprovados  que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

Como  documento  complementar,  todos  os  candidatos  aprovados  deverão apresentar Carteira  de  Vacinação  atualizada (cópia acompanhada do original).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

• O  candidato  beneficiado  pelo  Sistema  de  Reserva  de  Vagas  que  declarou ter  cursado  integralmente  o  ensino fundamental  em  escolas  públicas  deverá  entregar,  no momento  da matrícula, além  dos documentos  exigidos  no item 61, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.
  • O candidato aprovado nas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda  ou  indígena  conforme  formulário  disponível  no Anexo  IV do Edital,  assinada  pelo  candidato  ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

Acesse:

2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes

Edital do Exame de Seleção 2019 (Edital Nº 29/2018-PROEN/IFRN)

Edital do Exame de Seleção 2019 (em libras)

Página do Exame de Seleção 2019

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
04/01/2019:Pré-matrículas dos aprovados no Exame de Seleção 2019 acontecem de 7 a 9 de janeiro.
04/12/2018:Divulgado resultado final do Exame de Seleção 2019.
11/10/2018:Provas do Exame de Seleção 2019 acontecem neste domingo (14).