REUNIÃO DE PAIS

Campus Pau dos Ferros convoca pais de alunos para reuniões

Encontros acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro

Publicada em 20/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A presença dos pais na vida escolar dos filhos faz toda a diferença. Participe!

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN convoca todos os pais de alunos dos cursos técnicos integrados para Reunião de Pais.

A Reunião é uma ótima oportunidade para aproximação e integração da família com a escola. Através dos encontros, os pais podem conhecer a estrutura e ambiente escolar, inteirar-se da importância dos pais no processo de formação dos seus filhos,além de poder manter contato direto com os professores sobre o desempenho acadêmico dos filhos.

As reuniões acontecerão no período de 26 a 28 de janeiro, conforme cronograma abaixo:

• 26/1/2015 (segunda-feira)
    8h: Pais de alunos do 2º ano do Curso Técnico em Apicultura matutino;
  • 27/1/2015 (terça-feira)
    8h: Pais de alunos do 1º e 3º ano do Curso Técnico em Apicultura matutino;
    14h: Pais de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso Técnico em Apicultura vespertino;
  • 28/1/2015 (quarta-feira)
    8h: Pais de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso Técnico em Alimentos matutino;
    10h: Pais de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso Técnico em Informática matutino;
    14h: Pais de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso Técnico em Alimentos vespertino;
    16h: Pais de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso Técnico em Informática vespertino;

A Reunião é promovida por equipe de servidores da Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica, além de contar com a participação de professores. Participe deste importante momento da vida escolar de seu filho.