FAMÍLIA-ESCOLA

Campus Pau dos Ferros convoca pais de alunos para reunião

Encontro será realizado na próxima quarta-feira (11). Pais de alunos do turno matutino terão encontro às 8h e, do vespertino, às 14h.

Publicada em 06/07/2018 Atualizada há 1 ano

Reunião possibilita contato direto dos pais com os professores e ambiente escolar dos filhos

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN (DIAC), juntamente Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), realizarão mais uma edição da Reunião de Pais, destinada aos responsáveis pelos alunos do Ensino Médio integrado.

O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, 11, nos turnos matutino e vespertino, no Auditório Ariano Suassuna, de acordo com o cronograma:

• 8h: Pais de alunos que estudam no turno matutino;
  • 14h:Pais de alunosque estudam no turno vespertino;

A reunião acontecerá em dois momentos: um coletivo, no auditório, prosseguido de encontro com grupos de professores, oportunizando diálogo e interação direta dos pais com os docentes.

A Reunião objetiva oferecer um espaço de diálogo entre os membros da comunidade escolar sobre o cotidiano da sala de aula e o rendimento discente no primeiro bimestre. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus: etep.pf@ifrn.edu.br , através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6608) ou ainda pessoalmente, na sala 20, no pavimento térreo do Campus.

SERVIÇO:

O quê: Reunião de Pais;
Data: 11/7/2018(quarta-feira);
Horário: 8h e 14h;
Local: Auditório Ariano Suassuna do IFRN, em Pau dos Ferros.