FAMÍLIA-ESCOLA

Campus Pau dos Ferros convoca pais de alunos para reunião

Encontro será realizado na próxima quarta-feira (4). Pais de alunos do turno matutino terão encontro às 8h e, do vespertino, às 14h.

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião possibilita contato direto dos pais com os professores e ambiente escolar dos filhos

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, convoca os pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados para reunião.

O encontro será realizado na próxima quarta-feira (4) e acontecerá em dois momentos, um no turno matutino, às 8h, para os pais dos alunos da manhã. O segundo encontro será no turno vespertino, às 14h, contemplando os pais dos alunos do turno da tarde.

A reunião acontecerá em dois momentos: o primeiro deles será coletivo, no auditório do Campus. O segundo momento acontecerá com atendimentos individuais e em grupos, nas salas do Bloco Anexo, que estarão sinalizadas. Este momento é uma oportunidade para diálogo e interação direta dos pais com os docentes.

SERVIÇO:

O quê: Reunião de Pais;
Data: 04/10/2017 (quarta-feira);
Horário: 8h e 14h;
Local: Auditório Ariano Suassuna e Salas de Aulas do IFRN, em Pau dos Ferros.