FAMÍLIA-ESCOLA

Campus Pau dos Ferros convoca pais de alunos para reunião

Encontro será realizado na próxima quarta-feira, 12, no turno matutino, com pais de alunos do ensino médio integrado

Publicada em 07/04/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião possibilita contato direto dos pais com os professores e ambiente escolar dos filhos

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN (DIAC), juntamente Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), realizarão mais uma edição da Reunião de Pais.

O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, 12, no turno matutino, no Auditório Ariano Suassuna, de acordo com o cronograma:

• 8h: Pais de alunos do primeiro ano dos cursos técnicos integrados;
  • 9h30: Pais de alunos dos segundos, terceiros e quartos anos dos cursos técnicos integrados.

A reunião acontecerá em dois momentos: um coletivo, no auditório, prosseguido de encontro com grupos de professores, oportunizando diálogo e interação direta dos pais com os docentes.

A Reuniãoobjetiva oferecer um espaço de diálogo entre os membros da comunidade escolar sobre o cotidiano da sala de aula e o rendimento discente no primeiro bimestre.Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus: etep.pf@ifrn.edu.br , através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6608) ou ainda pessoalmente, na sala 1, no pavimento térreo do Campus.

SERVIÇO:

O quê: Reunião de Pais;
Data:12/4/2017(quarta-feira);
Horário: 8h e 9h30;
Local: Auditório Ariano Suassuna (IFRN, unidade de Pau dos Ferros.