Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO 2017

Campus Pau dos Ferros convoca aprovados em segunda chamada para pré-matrícula

Prazo segue até a próxima quarta-feira, dia 1º

Publicada em 30/01/2017 Atualizada há 1 ano

Local da pré-matrícula é na Secretaria Acadêmica, na sala 24, no pavimento térreo do Campus

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou a relação de suplentes convocados em segunda chamada, referente ao Exame de Seleção 2017 para cursos técnicos integrados.


Os convocados têm até a próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, para efetuarem a pré-matrícula. Os aprovados na Lista "L2" devem  ser submetidos à avaliação socioeconômica.


Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais, responsáveis ou representantes legais (com procuração com firma reconhecida), que deverão assinar os documentos. Caso o candidato tenha mais de 18 anos, ele mesmo poderá se responsabilizar pela assinatura dos documentos.


Para realizar a pré-matrícula, é necessário apresentar a seguinte documentação:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;
j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.


COMPROVAÇÃO DE RENDA
Os candidatos aprovados da Lista "L2 devem" apresentar, no momento da pré-matrícula, os documentos comprobatórios da renda familiar, conforme descrito no tem 62.1 do edital. Assim, a confirmação da matrícula está condicionada ao parecer favorável da condição socioeconômica informada.


Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas Geral (ampla concorrência), L3 e L4 que estiverem de acordo com todos os critérios do edital terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula.

Acesse:

CONVOCADOS EM SEGUNDA CHAMADA PARA PRÉ-MATRÍCULA

Para mais informações acesse aqui o Edital nº 26/2016-PROEN/IFRN