Família-Escola

Campus Pau dos Ferros convida para Reunião de Pais e responsáveis

Encontro acontece às 8h da próxima quarta-feira, 24 de julho, no Auditório da escola

Publicada por Francisco Franca em 19/07/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

A Diretoria Acadêmica (Diac) e a Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) do Campus Pau dos Ferros do IFRN convida pais, mães e responsáveis dos discentes dos Cursos Técnicos Integrados para a segunda "Reunião de Pais" do ano letivo de 2024.

O encontro será realizado às 8h da manhã da próxima quarta-feira, 24 de julho, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN.

Segundo o Técnico em Assuntos Educacionais do Campus, George Mesquita, a reunião tem o propósito ambientar os os (as) pais/mães/responsáveis sobre as questões relativas ao retorno das atividades acadêmicas após o término da greve dos servidores, tais como o calendário acadêmico. "Na ocasião, reforçamos também, que apenas os pais/mães/responsáveis se façam presentes, a fim de evitar aglomeração no ambiente do auditório", pontua Mesquita.

A equipe pedagógica reitera a importância da presença de todos. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail etep.pf@ifrn.edu.br ou ainda pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6608).

Reunião de Pais