MÚSICA NA ESCOLA

Campus Pau dos Ferros construirá a "Discoteca do IFRN"

Projeto coletará discos de vinil, fitas K7 e CDs a partir de doações de alunos, servidores e comunidade externa

Publicada em 20/02/2017 Atualizada há 1 ano

Discoteca deverá ser instalada ainda em 2017

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, ciente do valor e importância da música na escola, implantará mais um projeto na área musical: a "Discoteca do IFRN"!

O projeto objetiva a criação de uma discoteca formada por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. O acervo de mídias será construído a partir de doações de alunos e servidores do IFRN, como também da comunidade externa.

Segundo o coordenador do Projeto, o Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, a discoteca contará com um ambiente próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. "Através de uma discoteca, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música", comenta o Professor Junnior Miranda.

As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do bloco de apoio às atividades acadêmicas, artísticas e culturais.

Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br ou contato direto com o Professor Junnior Miranda.