Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Campus Pau dos Ferros comunica retificação de informação na seleção de estagiário de Administração

Ao invés de "a partir do 6º período", candidato deve "estar cursando o 6º período"

Publicada em 20/07/2016 Atualizada há 1 ano

Retificação reitera o item 3.1 do edital: "Estar cursando o 6º período do curso de administração".

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, a respeito do processo seletivo para estagiário do curso de Administração, comunica retificação de informação divulgada em nota anterior.


O regulamento da seleção e suas normas permanecem os mesmos. Erramos apenas no corpo da notícia deste estágio divulgada anteriormente, ao mencionarmos como perfil desejado: "Estar cursando a partir do 6º período do curso". A informação correta é que  o candidato ou candidata esteja "CURSANDO O 6º PERÍODO", conforme item 3.1 do regulamento da seleção.


A seleção oferta 1 (uma) vaga,  que terá carga horária do estagiário é de 30 horas semanais. O estagiário  fará jus a uma bolsa auxílio e auxílio transporte.


INSCRIÇÃO
A inscrição será efetivada através de envio de currículo para o e-mail da Diretoria de Administração do Campusdiad.pf@ifrn.edu.br , com assunto "Seleção de Estágio Manutenção". A submissão do currículo deverá ser feita no período de 25/07/2016 até o dia 29/07/2016.


SELEÇÃO E RESULTADO
A seleção é composta de duas etapas: análise curricular, através da qual serão pré-selecionados 6 (seis) candidatos. A segunda etapa conta com teste de conhecimento em Excel e entrevista individual, que acontecerão no dia 3 de agosto. O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 4/8/2016.


O (a) candidato (a) selecionado atuará na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção do Campus (COSGEM) e desempenhará atividades conforme estabelecido no documento divulgado. A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.


Mais informações, valor da bolsa e auxílio, além da regulamentação da seleção, estão estabelecidas no documento abaixo. Acesse:

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO