NOTA INFORMATIVA

Campus Pau dos Ferros adota ensino remoto excepcionalmente no período de 27 a 30 de dezembro

Continuidade da presencialidade do plano de retorno gradual acontece no dia 3 de janeiro de 2022

Publicada em 20/12/2021 Atualizada há 1 ano

Atualmente, Campus encontra-se na 3ª das 4 fases de retorno gradual à presencialidade.

O Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte informa à comunidade acadêmica que, excepcionalmente no período de 27 a 30/12/2021, adotará o ensino remoto.

A medida se deu em virtude do recesso de final de ano em várias instâncias governamentais, especialmente as municipais, que resultará na interrupção do fornecimento de transporte escolar em várias localidades.

"Para preservar a uniformidade entre a classe estudantil e evitar que nossos estudantes fiquem sem transporte e consequentemente aulas, tomamos essa decisão em caráter excepcional", comenta Radyfran Nascimento, Diretor Acadêmico do Campus.

A medida vale para todos os cursos e níveis: ensino médio, graduação e pós-graduação (especialização).

Conforme plano de retorno gradual das atividades presenciais, as aulas serão retomadas a partir do dia 03/01/2022, sendo continuada a terceira fase do Ensino Misto Provisório.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

09/12/2021:Divulgada relação de estudantes para a fase 3.1 do Ensino Misto Provisório.
29/11/2021:Divulgado formulário de consulta a estudantes para a 3ª fase do retorno gradual às aulas presenciais.
22/11/2021:Divulgada lista de alunos que retornarão ao ensino presencial na próxima fase do Plano de Retorno do Campus.
08/11/2021:Divulgado formulário de consulta a estudantes para a 2ª fase do retorno gradual às aulas presenciais.
25/10/2021:Divulgado resultado da consulta a estudantes sobre o retorno gradual às aulas presenciais.