PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros abre vagas para cursos técnicos subsequentes em Apicultura e Segurança do Trabalho

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29/6

Publicada em 24/06/2015 Atualizada há 1 ano

Provas serão aplicadas no dia 26/7/2015.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) através do Edital Nº 17/2015-PROEN/IFRN, comunica o processo seletivo de novas turmas para cursos técnicos subsequentes em Apicultura (presencial) e Segurança do Trabalho (EaD), para ingresso no semestre letivo 2015.2. São 80 vagas, sendo 40 para cada curso.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até às 23h59min da próxima segunda-feira, 29 de junho de 2015, via internet, através do Portal do Candidato, por meio do site (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). O candidato que não possui acesso a internet poderá fazer sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis.

A seleção é composta por provas com questões de múltipla escolha, envolvendo as disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, além de uma produção textual escrita. A aplicação das provas será realizada no dia 26/7/2015, no horário das 8h às 12h. O acesso do candidato ao recinto onde será realizará a prova ocorrerá das 7h às 7h45min. Os cartões de inscrições estarão disponíveis no Portal do Candidato a partir do dia 20 de julho.

O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 7 de agosto de 2015, neste portal. Na mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua prova discursiva corrigidas. O resultado da prova discursiva será divulgado a partir do dia 21 de agosto e o resultado final no dia 3 de setembro de 2015.

Acesse o edital da seleção:

Seleção técnico subsequente - Edital Nº17/2015-PROEN/IFRN