UNIVERSITÁRIOS

Inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro

Publicada em 27/10/2017 Atualizada há 12 meses

Selecionado (a) integrará a Equipe Técnico-Pedagógica do Campus

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 16/2017-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo para contratação de estagiário(a) de curso superior de Pedagogia.

A seleção disponibiliza 1 (uma) vaga, mais formação de cadastro-reserva. Podem se candidatar universitários que estejam cursando do 4º ao 7º período de Pedagogia, com disponibilidade para o horário estabelecido no edital.

As inscrições devem ser feitas no período de 27 de outubro a 6 de novembro de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Gabinete da Direção Geral do Campus.

No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá apresentar histórico escolar contendo o número da matrícula, período em que está cursando e o índice de rendimento acadêmico (IRA). Ainda durante ai inscrição, deve-se entregar uma cópia do curriculum vitae.

A seleção é composta por duas etapas: análise curricular e entrevista. No dia 10 de novembro, concluída a análise curricular, será divulgada uma relação com 6 candidatos pré-selecionados para a segunda etapa, cujas entrevistas acontecerão no dia 16 de novembro. O resultado final deverá ser publicado no dia 22/11/2017.

O (a) universitário (a) selecionado (a) fará jus a uma bolsa bolsa de auxílio financeiro mensal além de auxílio transporte. O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas, devendo ser cumprida no horário das 7h às 13h. A duração do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Acesse o edital na íntegra:

EDITAL Nº 16/2017-DG/PF/IFRN