Graduandos

Campus Pau dos Ferros abre seleção para estágio de graduação em psicologia

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto

Publicada por Francisco Franca em 21/08/2024 Atualizada há 1 semana, 3 dias

O IFRN em Pau dos Ferros abriu processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de estagiário na modalidade de estágio não obrigatório remunerado.

A seleção é regida pelo Edital Nº 30 de 2024 da Direção Geral do Campus e disponibiliza uma vaga, cujo pré-requisito é que o (a) estudante esteja cursando graduação em Psicologia a partir do 8º período. O PSS conta com formação de cadastro de reserva.

O (a) estudante selecionado (a) atuará na Coordenação de Atividades Estudantis, cumprindo carga horária de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia. Em contrapartida, fará jus a uma bolsa estágio mensal no valor de R$ 787,98, acrescida de R$ 220,00 referente ao auxílio transporte, quando foro caso.

Inscrição

As inscrições podem ser efetuadas a partir desta quinta-feira, 22, até as 23h59 da próxima segunda-feira, 26/08, por meio de envio de documentação elencada no item 3.1. do edital, ao e-mail gabin.pf@ifrn.edu.br , do Gabinete da Direção Geral do Campus.

O processo seletivo conta com duas etapas: análise do histórico da graduação por meio do índice de rendimento acadêmico (IRA) e prova de conhecimentos, ambas de caráter classificatório.

Segundo o cronograma do edital, a previsão para divulgação do resultado final acontece no dia 06 de setembro de 2024.

Acesse o edital com mais detalhes na página do PSS:

PSS Processo Seletivo Simplificado Psicologia Estágio