Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros abre processo seletivo para professores substitutos

Oportunidades são para as áreas de Alimentos e Apicultura. Inscrições vão até 16 de junho

Publicada em 06/06/2022 Atualizada há 12 meses

Seleção é composta por duas etapas.

Foi publicado na tarde desta sexta-feira (6) o Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de professores (as) substitutos (as), por tempo determinado, para atuação no Campus Pau dos Ferros no âmbito do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).


As oportunidades são para docentes das áreas de Alimentos (1 vaga) e Apicultura (1 vaga), além de formação de cadastro de reserva, cada uma com carga horária semanal de 40 horas.


A habilitação/requisito mínimo para docência na área de Alimentos é possuir graduação em Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Agroindústria e Engenharia de Alimentos. Já para Apicultura, é necessário que o (a) candidato (a) tenha graduação em Zootecnia, Agronomia ou Medicina Veterinária.


As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site https://professorsubstituto.ifrn.edu.br , no período de 07/06 a 16/06/2022. A taxa de inscrição custa 78,00, devendo ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). O prazo para requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição vai até o dia 10 de junho.


Etapas:
O processo seletivo é composto de duas etapas, a primeira através de prova de avaliação de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa acontece por prova de título de caráter classificatório. À prova de desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.


A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do (a) docente. O Processo Seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.


Segundo o cronograma do PSS, o resultado parcial deverá ser publicado até o dia 27 de junho e o resultado final até o dia 29/06/2022.


Acesse:

Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN

Retificação do Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN

Página de acompanhamento

Site para inscrição




::: CONTEÚDO RELACIONADO:
25/11/2021:Divulgado resultado final do processo seletivo para docente visitante de Sistema de Informação.
24/11/2021: Divulgado resultado parcial da seleção para docente visitante de Sistema de Informação.
12/04/2021:
Publicado novo edital para seleção de professor (a) substituto de História.
04/06/2021: Divulgado resultado parcial de processo seletivo simplificado para docentes de História.
11/03/2021:
Seleção para docente de Sistema da Computação tem resultado final publicado.