FISCALIZAÇÃO

Campus Pau dos Ferros abre inscrição para alunos e servidores fiscais da prova do ProITEC 2016

Inscrições devem ser feitas de 5 a 11 de agosto, via internet

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

Fiscal deve possuir conta bancária em nome próprio

O Campus Pau dos Ferros do IFRN abre inscrição para alunos e servidores fiscais da prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC, edição e 2016.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no Campus Pau dos Ferros, além de servidores. A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, pelo Sistema Gestor de Concurso (SGC), através do link: http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal/ .

O prazo de inscrição inicia amanhã (5) e segue até a próxima quinta-feira, 11 de agosto. Para ser fiscal, é necessário que o aluno ou servidor possua conta bancária no próprio nome, podendo ser da Caixa Econômica Federal (conta poupança ou corrente) ou Banco do Brasil (apenas conta corrente).

APLICAÇÃO DA PROVA
A prova do ProITEC 2016 será aplicada no dia 21 de agosto, das 13h às 17h, conforme estabelecido no Edital Nº 8/2016-PROEN/IFRN.

O ProITEC
O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.