Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Campus Pau dos Ferros abre 80 vagas em cursos de graduação via SiSU

Oferta é para os cursos de Licenciatura em Química e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS)

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano

Vagas são para o semestre 2021.1

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, na última terça-feira (9), o Edital N° 8/2021, que anuncia as inscrições do processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação, por do Sistema de Seleção Unificado (SiSU).


Ao todo, são ofertadas 1414 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Tecnologia e Engenharia, distribuídas por 17 campi do IFRN (veja lista completa no Edital), com ingresso no primeiro semestre de 2021. Poderão se candidatar às vagas portadores de certificado de conclusão de ensino médio ou curso equivalente.

Campus Pau dos Ferros

Para o Campus do Alto Oeste potiguar, a oferta é de 80 vagas, sendo 40 para o curso de Licenciatura em Química e 40 para o curso de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Ambas ofertas são para o turno vespertino.


Inscrições

As inscrições no SiSU estarão abertas no período de 6 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 9 de abril de 2021, e serão feitas exclusivamente via Internet, no Portal do SiSU. O Edital N° 10/2021-SESU/MEC detalha que o candidato que estiver acessando a plataforma pela primeira vez deverá realizar cadastro em "Login Único" e criar uma conta GOV.BR. Caso já possua cadastro, basta inserir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha.


Resultados e matrículas

A lista dos aprovados na chamada regular será divulgada no dia 13 de abril de 2021, no Portal do SiSU e do IFRN. As matrículas poderão ser realizadas de duas formas: on-line e presencial.


Acesse:

Edital 8/2021 - SiSU IFRN