Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Pau dos Ferros abre 60 vagas em curso gratuito de Educação Financeira

Curso funcionará no turno noturno, às terças-feiras. Inscrições vão de 24 a 30 de junho

Publicada em 23/06/2021 Atualizada há 1 ano

São 30 vagas para o público interno e 30 para o público externo.

A Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COEX, comunica a abertura de uma nova oferta do curso gratuito “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor”, realizado através de projeto de extensão.


O Projeto foi projetado objetivando contribuir para uma vida financeira mais equilibrada a partir de melhores atitudes comportamentais e da aquisição de conhecimentos básicos de educação financeira, através da oferta de palestras, capacitações e oficina.


Desta vez, o Campus está disponibilizando 60 vagas, sendo 30 para a comunidade externa e 30 para a comunidade interna (estudantes, servidores e estagiários).


O curso terá início em formato remoto através da plataforma Google Meet. Segundo o Coordenador do projeto, Professor Sérgio Neto,o curso tem previsão de início para o dia 06/07/2021 e terá encontros semanais, às 19h das terças-feiras, com duração de 14 semanas.


Inscrições
O período de inscrição tem início nesta quinta-feira (24) e segue até  a próxima quarta-feira, 30 de junho. As inscrições devem ser efetuadas via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico.


O resultado com a lista de selecionados será publicado entre os dias 1º e 2 de julho através do portal e mídias sociais do Campus Pau dos Ferros.


Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: coex.pf@ifrn.edu.br (Coordenação de Extensão) ou sergio.neto@ifrn.edu.br  (Coordenador do curso).


Acesse:

Formulário de inscrição


SOBRE:
O Projeto “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor” está alinhado com a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF) e do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), que buscam contribuir para o fortalecimento da cidadania ao fornecer e apoiar ações que ajudem a população a tomar decisões financeiras mais autônomas e conscientes.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/04/2020:Divulgado resultado da seleção para o projeto sobre educação financeira.
12/03/2020: IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas em projeto gratuito sobre educação financeira.