Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COEN

Campus Pau dos Ferros sedia reunião presencial do Comitê de Ensino do IFRN

Encontro acontece nos dias 9 e 10 de maio

Publicada em 07/05/2022 Atualizada há 12 meses

Recepção e boas-vindas acontecem no hall do Auditório Ariano Suassuna.

Na próxima segunda-feira, 9, uma comitiva da Reitoria e campi do IFRN estará no Campus Pau dos Ferros para reunião presencial do Comitê de Ensino da Instituição, o COEN.


Comandado pela Pró-Reitoria de Ensino, a Proen, o Comitê é responsável pelas principais discussões relacionadas à área do ensino no IFRN e, na ocasião, reunirá gestores acadêmicos para uma pauta diversificada.


Além de o grupo avaliar as primeiras semanas de 100% de presencialidade, também tratará da adesão ao “Qualifica Mais”, operacionalização do contrato dos profissionais especializados em atendimento a estudantes da categoria “pessoa com deficiência” (PCD), regulamentação dos projetos de ensino, regulamentação sobre a realização de aulas externas, edital de mobilidade internacional, banca de heteroidentificação, entre outros pontos.


“É com muita alegria que receberemos de forma presencial a reunião do COEN no Campus Pau dos Ferros. Depois de um tempo considerável em formato remoto, nada melhor que rever os colegas para debatermos importantes pautas para o desenvolvimento acadêmico-institucional”, comenta Radyfran Nascimento, Diretor Acadêmico do Campus.


Acesse:

Programação