Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FENECITI

Campus participará da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação

Diretora Geral recebeu comitiva do Governo do RN em reunião na tarde de hoje (19)

Publicada em 19/02/2020 Atualizada há 1 ano

Diretora Geral, Amélia Reis, apresenta panorama do Campus e potencialidades de projetos. Foto: Marcilio França

A Diretora Geral em Exercício do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Amélia Reis, recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, uma comitiva do Governo do Rio Grande do Norte para tratar de assuntos relacionados à próxima edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, a FENECITI.


O encontro aconteceu na Sala da Direção Geral, tendo como pauta relacionamento institucional entre o Campus e o Governo do RN, com foco na FENECITI, que será realizada nos dias 6 e 7 de março, na Praça  de Eventos de Pau dos Ferros


O IFRN estará presente no evento através da exposições de projetos em diferentes áreas do conhecimento, contemplando os cursos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática; além das graduações: Licenciatura em Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).


Segundo o Coordenador de Extensão, Júnior Sales, o IFRN levará à exposição a Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS), apresentando ao público duas empresas de seu hotel de projetos: a Plug Pay (em graduação) e a Besche Tecnologia (já graduada).


Do Governo do RN, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do RN, Jaime Calado; do Secretário Adjunto, Silvio Torquato. Do IFRN em Pau dos Ferros, além da Diretora Geral, a reunião contou com a presença do Diretor de Administração, Lairton Souza; do Coordenador de Extensão, Júnior Sales; da Coordenadora de Pesquisa e Inovação, Daniele Bezerra; além do futuro diretor geral eleito, Emanuel Oliveira.