Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS

Câmpus EaD está com inscrições abertas para cursos diversos

Os interessados devem acessar a página do Câmpus

Publicada em 18/10/2013 Atualizada há 12 meses

O Câmpus de Educação a Distância (EaD) está com inscrições abertas para 240 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada e Curso de Aperfeiçoamento para professores. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 24 de outubro, no site do Câmpus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br) na aba Processos Seletivos.

As vagas são distribuídas em três Processos Seletivos, no qual 120 vagas são para os Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância, sendo 60 para Curso de Formação em EaD e 60 para Curso Uso de Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação (Edital nº 22/2013).

Além destes, são disponibilizadas 60 vagas para Curso FIC em Informática Avançada na modalidade a distância, conforme Edital nº 20/2013; e 60 vagas para Curso de Aperfeiçoamento para Professores do Município do Rio Grande do Norte: Língua Portuguesa, matemática e Cidadania, na modalidade a distância (CAPROM) (Edital nº 25/2013).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site do Câmpus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br) na aba Processos Seletivos, de acordo com as datas e horários disponíveis nos editais. O candidato deve preencher, integralmente, o formulário de inscrição disponível, em seguida, enviar eletronicamente anexando a documentação exigida em cada Edital. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

 

Outras informações e os editais completos, acesse a aba Processos Seletivos do Portal EaD.