ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Campus divulga cronograma de entrega da 15ª parcela do kit de alimentação escolar

Estudantes devem conferir data com a rota e local de entrega em sua cidade

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 1 ano

Benefício vem sendo concedido desde o início das atividades remotas durante pandemia.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, por meio do Serviço Social, publicou nesta terça-feira, 17, o cronograma de entrega da a 15ª parcela do kit de alimentos proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A distribuição do benefício tem início no dia 25/08, prosseguindo até  28/08/2021, conforme cronograma estabelecido pelo Serviço Social (conferir anexos no rodapé desta notícia).

Segundo Edenise Freire, Coordenadora de Atividades Estudantis, será criado um grupo de WhatsApp com todos os contemplados com os kits, conforme o número informado na enquete no ato da inscrição. "Nesse grupo serão repassadas essas e outras informações adicionais e por lá os alunos poderão tirar outras dúvidas.", acrescenta a Coordenadora.

DATAROTA DO TURNO MATUTINO
(saída do veículo do IFRN às 7h)
ROTA DO TURNO VESPERTINO
(saída do veículo do IFRN às 13h)

25 de agosto

Taboleiro Grande
São Francisco do Oeste

______

Importante: Para os (as) estudantes de Pau dos Ferros, a retirada do kit de alimentos deve ser feita no Refeitório do IFRN, no horário das 7h ao meio dia.

Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do coaes.pf@ifrn.edu.br, e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis.

Acesse:

Relação de beneficiados (as) com a 15ª parcela do kit de alimentos do PNAE

Cronograma com datas, rotas e locais de entrega dos kits

SOBRE:
O benefício é concedido com respaldo da Lei nº 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

30/07/2021: Coordenação de Atividades Estudantis abre enquete para solicitação de kit de alimentação escolar.
29/06/2021: Campus divulga período de solicitação da 14ª parcela do kit de alimentação escolar.
18/06/2021:
Coordenação de Atividades Estudantis divulga lista de beneficiados com o kit de alimentação escolar.
02/06/2021:
Abertas inscrições para seleção de benefício do Programa de Alimentação Escolar.
05/04/2021:Campus entregará 12ª parcela das cestas de alimentação escolar a estudantes de famílias de baixa renda.