Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reunião

Campus convida pais e responsáveis para última reunião referente ao ano letivo de 2022

Encontro será realizado na próxima quarta-feira (11). Pais de alunos do turno matutino terão encontro às 8h e, do vespertino, às 14h.

Publicada em 05/01/2023 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) convida familiares e responsáveis para a última reunião de pais do ano letivo de 2022. 

A reunião será realizada no dia 11 de janeiro de 2023 e  tem por objetivo discutir e avaliar o ano letivo de 2022. Ela acontecerá nos turnos matutino, às 8h, voltada para os familiares e responsáveis estudantes das turmas da manhã, e vespertino, às 14h, para os familiares e responsáveis dos estudantes das turmas da tarde.

Este momento é uma oportunidade para diálogo e interação direta dos familiares e responsáveis com os docentes. A participação na reunião é de suma importância para que seja apresentada o devenvolvimento dos estudantes nas disciplinas, convivência com a comunidade acadêmica e saber sobre a realidade fora do Campus, garantindo uma maior proximidade entre família e escola e desempenho na educação.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas