FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

Campus Pau dos Ferros abre vagas para o curso "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa"

Estudantes podem se inscrever de 29/11 a 05/12/2021

Publicada em 24/11/2021 Atualizada há 1 ano

Olivia Dantas e Giovanna Fernandes, alunas do Instituto.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital Nº 22/2021-DG/PF/RE/IFRN, que abre vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) sobre "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa".

O curso é voltado, prioritariamente, para discentes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Pau dos Ferros, podendo ser aberto aos demais alunos do IFRN. A formação será realizada em formato remoto e tem carga horária de 30h (40h/aulas). São ofertadas 80 vagas, divididas em 40 para o turno matutino, de responsabilidade do Professor Adriano Silva Avela; e 40 para o turno vespertino, ministrado pelo Professor João Rodrigues da Silva Neto.

Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas via internet no período de 29/11/2021 a 05/12/2021 mediante preenchimento de formulário eletrônico. A seleção se dará por ordem de inscrição até completar o número de vagas em ambas turmas. Demais inscritos ficarão em lista de reserva para a turma escolhida no ato da inscrição.

Resultado
O resultado da seleção será divulgado no dia 06/12/2021 no portal do Campus Pau dos Ferros, especificando os alunos contemplados e a lista de espera de cada turma. O curso terá início no dia 08/12/2021.

Acesse:

Edital Nº 22/2021-DG/PF/RE/IFRN