Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA E INOVAÇÃO

Campus abre seleção com duas vagas para bolsistas em projeto na área de Tecnologia da Informação

Inscrições estão abertas até 22 de maio

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 12 meses

Bolsistas serão orientados por docentes do projeto.

A Coordenação de um novo projeto de extensão do Campus Pau dos Ferros intitulado “Webinário sobre Monitoramento em Tempo Real do uso de Máscaras e Medição de Temperatura Corporal” abre processo seletivo para bolsistas.


A seleção disponibiliza duas vagas e formação de cadastro de reserva. Podem participar estudantes do Campus Pau dos Ferros matriculados (as) no curso técnico em informática ou no tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


O projeto tem em sua cerne o desenvolvimento de um webinário. "Nossa proposta é ofertar um webinário sobre como desenvolver uma aplicação de Internet das coisas (IoT) a partir do conhecimento obtido durante o desenvolvimento dos discentes bolsistas e/ou voluntários", comenta o Professor Dr. Demetrios Coutinho, Coordenador do projeto.


Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas a partir de hoje (19/5) até o próximo domingo (22/5), via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.


Seleção
A seleção se dará por meio de entrevistas com os Professores Dr. Demetrios Coutinho e Dr. Sérgio Natan. O calendário das entrevistas será divulgado ao inscritos através do e-mail informado no ato da inscrição.


Candidaturas suplentes poderão ser convocadas para atuarem em caráter voluntário, caso de interesse do (a) estudante. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails demetrios.coutinho@ifrn.edu.br ou sergio.natan@ifrn.edu.br   . Acesse:

Formulário de inscrição