Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Campus abre processo seletivo simplificado para professor substituto

Edital traz oportunidade para docente de Sistema da Computação. Inscrições têm início no dia 8 de fevereiro

Publicada em 05/02/2021 Atualizada há 1 ano

Em virtude da pandemia da Covid-19, seleção será realizada em formato remoto.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou nesta sexta-feira, 5, o Edital Nº 03/2021-DG/PF/IFRN que regulamenta o processo seletivo simplificado (PSS) para seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor (a) substituto (a).


O edital disponibiliza 1 (uma) vaga para docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com carga horária de 40 horas semanais, para a disciplina "Sistema da Computação", mais formação de cadastro de reserva, conforme normas estabelecidas no Anexo I do Edital.


A habilitação requisito mínimo exigido é que o (a) candidato (a) possua Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação.


As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ , tendo início às 10h da próxima segunda-feira (8) e encerramento às 20h do dia 12/02/2021, mesmo período para requerimento de inscrições com condições especiais.


Etapas da seleção

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado (a) aquele candidato (a) que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.


Resultados
Segundo o cronograma do edital, o resultado parcial deverá ser divulgado até o dia 8 de março e, o final, até o dia 12/03/2021.


Em virtude da pandemia da Covid-19, o processo seletivo será realizado em formato virtual e remoto. Acesse:

Edital Nº 03/2021-DG/PF/IFRN

Pagina de acompanhamento

Página de inscrição